Raphael Vianna não é mais o Chief Financial Officer (CFO) da SAF do Vasco. Por motivos familiares, o profissional que estava no clube desde julho do ano passado deixou o cargo e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira. A saída de Raphael Vianna se deu por motivos familiares. Em dezembro do ano passado, ele havia renunciado da sua cadeira no Conselho de Administração da SAF. Desde então, estava desempenhando suas funções de maneira remota.
Em comunicado, o Vasco informou que um profissional designado pelo escritório de advocacia Alvarez & Marsal, que presta assessoria ao clube no processo de recuperação judicial, vai assumir as funções do cargo temporariamente. “Essa medida visa garantir a continuidade das operações financeiras e estratégicas da companhia”, informou o clube.
“A Vasco SAF informa que, em comum acordo, foi encerrado o vínculo profissional com o Diretor Financeiro Raphael Vianna. O Vasco agradece a Raphael pelo empenho, comprometimento e profissionalismo demonstrados ao longo dos últimos meses, e deseja sucesso na continuidade de sua trajetória profissional. Temporariamente, as respectivas atribuições serão desempenhadas por profissional designado pela Alvarez & Marsal, que também presta assessoria à recuperação judicial.
No cenário atual do Vasco, outro ponto em destaque são os bastidores do clube. Dança, clima leve e apelo de Vegetti são apenas alguns dos aspectos que envolvem a equipe. É possível acompanhar mais sobre os bastidores do Vasco nas imagens disponibilizadas.
Para mais informações sobre escalação, notícias e conteúdo exclusivo do Vasco, o canal ge oferece uma ampla gama de conteúdo. Além disso, é possível conferir notícias, vídeos e análises sobre as últimas novidades do clube no ge, na Globo e no SporTV. Acompanhe o podcast GE Vasco para ficar por dentro de tudo que envolve o mundo do Vasco.