Home»Cinema»Novo filme de Tarantino terá DiCaprio e Pitt como protagonistas

DiCaprio já trabalhou com o diretor em Django Livre, enquanto Pitt se reuniu com ele em Bastardos Inglórios. Boatos antigos sugeriam ainda Tom Cruise no elenco

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O novo filme do diretor Quentin Tarantino (“Kill Bill”) oficializou seus protagonistas, título e sinopse. “Once Upon a Time in Hollywood” terá Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) em uma Hollywood de 1969, durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Confira a sinopse:

“A história se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate”. Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) é cotada para viver Tane no longa.

As filmagens devem começar em junho. O longa está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2019. (Via The Wrap).

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!