Novo livro revela que Michael Jackson achava Thriller “uma porcaria”

Nem a indústria da música sabe calcular ao certo quantos milhões de discos Michael Jackson vendeu com “Thriller”. Mas o disco de 1982 é, sem via de dúvidas, o mais vendido da história: as estimativas vão de 60 a 100 milhões de cópias compradas ao redor do mundo. No entanto, um novo livro sobre a carreira do cantor, entitulado “Bad”, do jornalista Dylan Howard, revela que Michael, ao contrário do resto do mundo, não curtiu nenhum pouco a sua “obra prima”.

O livro lançado neste mês conta que, depois do produtor Quincy Jones ouvir quase 600 músicas para a seleção das que entrariam no álbum, os trabalhos de gravação começaram. Além dessas músicas, outras compostas pelo próprio Michael Jackson (letra e instrumentos) foram adicionadas à playlist, como “Beat it” e “Billie Jean”.

Quando o trabalho finalmente ficou pronto, a equipe, junto com Jackson, ouviu o disco todo. E, para a surpresa de muitos, “quando Michael ouviu a primeira mixagem, odiou”, explica o jornalista no livro. Imediatamente o cantor exigiu que o lançamento de Thriller fosse adiado e então Michael Jackson fez TODO o trabalho do disco novamente. O trabalho rendeu: “apenas” 33 certificações de platina e o título de maior estrela de sua época.

Mas, no futuro, Michael ainda voltaria a dizer: “Thriller is a crap!” (Thriller é uma “porcaria, ou “bosta”, em português). Você concorda com ele?

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp