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Novo modelo de boleto da Equatorial Goiás terá opção de pagamento via Pix

Última atualização 14/06/2023 | 14:36

A Equatorial Goiás implementará um novo modelo de conta de energia a partir da próxima segunda-feira, 19. Essa mudança faz parte da política de padronização e unificação de processos da empresa, visando fornecer aos clientes informações mais precisas e até mesmo introduzir uma nova forma de pagamento, o Pix, que será mais acessível.

A empresa de energia chegou ao estado há pouco mais de cinco meses e vem realizando uma série de alterações para facilitar o atendimento aos clientes. O novo layout não altera a forma de entrega da conta e os canais de pagamento também continuam os mesmos. O pagamento por Pix deverá valer até o final de julho.

Em alerta para não cair em golpes, a Equatorial ressalta que é importante o cliente conferir para quem está enviando o valor do pagamento do boleto, que obrigatoriamente sairá em nome da “Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S/A”. 

De acordo com o gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, as mudanças têm como objetivo facilitar o entendimento das informações para o cliente, além de deixar as formas de pagamento ainda mais fáceis. 

“O nosso trabalho é todo pensado em facilitar a rotina do nosso cliente. Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o seu consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos 12 meses, por exemplo”, aponta Gama.

O gerente ainda reforçou que é importante lembrar que será recomendado aos clientes a adesão à conta por e-mail e débito automático, considerada a forma mais prática de ter a fatura sempre à disposição, sem o risco de esquecer a data de pagamento.

Outras formas de pagamento

Os canais de pagamentos também não sofrem alteração e os clientes podem escolher a melhor opção dentre débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamento autorizados, caixas eletrônicos e lotéricas. 

Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento, como aplicativo Equatorial Goiás; pelo Central de Atendimento no 0800 062 0196 e nas agências de atendimento da companhia espalhadas por todo o Estado. 

A explicação detalhada dos campos da fatura de energia também pode ser acessada no site da empresa.