Novo presidente do São Paulo realiza primeira troca de diretores em processo de reformulação

novo-presidente-do-sao-paulo-realiza-primeira-troca-de-diretores-em-processo-de-reformulacao

O São Paulo passou por uma mudança em seu quadro de diretores, com a entrada de Toninho Andrade como novo diretor do quadro social do clube. Essa substituição ocorreu como parte da nova gestão do presidente Harry Massis Júnior. Antônio Denizete Gonçalves deixou o cargo após uma conversa com Massis, na terça-feira.

O diretor, conhecido como Dedé, era próximo do ex-presidente Julio Casares, que renunciou ao cargo recentemente. Desde que assumiu a presidência, Harry Massis Júnior tem sido pressionado por seus aliados a realizar mudanças em diversos departamentos do clube. As primeiras mudanças ocorreram com as saídas de Marcio Carlomagno, ex-superintendente geral do clube, e justamente de Dedé, conforme informações do UOL.

Aliados de Massis, que antes eram opositores de Casares, elaboraram uma ‘lista de dispensas’ que incluía Carlomagno, Dedé e outros diretores. Rui Costa, no entanto, foi poupado. A nova administração do São Paulo está passando por um processo de reformulação, com mudanças significativas sendo implementadas nos cargos-chave da equipe.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp