Press "Enter" to skip to content

Novo tesoureiro do PROS defende maior diversidade e representatividade: ‘não pode ficar preso a caciques’

Última atualização 10/03/2022 | 17:31

O novo tesoureiro nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS)  e atual secretário de Saúde de Anicuns, Thiago Moura participa na próxima semana de reunião em Brasília para definir com a nova direção nacional do partido uma forma de melhor administrar os recursos da legenda.

O objetivo central da nova direção, segundo ele, é oxigenar o PROS, fazê-lo crescer, tendo maior representatividade e diversidade.

“Não pode ficar preso a caciques. É preciso representar a sociedade. Precisamos de mulheres e diversidade de todas as formas”.

Na noite de quarta-feira, 9, foi veiculada Propaganda Eleitoral Gratuita na TV com a direção antiga do PROS. No dia 8, decisão da 8ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal destituiu o então presidente do partido, Eurípedes Júnior, que apareceu na propaganda, e toda a equipe de comando. “Como a decisão saiu no dia 8 e a nossa homologação só sairá na segunda-feira, não tivemos como fazer nada. A propaganda já estava gravada”, contou Thiago Moura.

Para ele, com a nova direção do partido, que tem agora como presidente Marcus Vinícius de Holanda, o PROS será um partido mais transparente e com mais ações. Segundo Thiago Moura, que mora em Senador Canedo, onde também já foi secretário de Saúde, a administração anterior ficou estagnada.