Press "Enter" to skip to content

Novo Vingadores lidera estreias do cinema da semana de 26/04

Nesta quinta-feira (26), “Vingadores: Guerra Infinita” é o principal destaque das estreias do cinema. O novo filme é a culminação do Universo Cinematográfico da Marvel e une todos os astros de longas anteriores do estúdio. Confira sinopses e trailers de todos os lançamentos logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita

Thanos (Josh Brolin, de “MIB: Homens de Preto 3”) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia e o Doutor Estranho, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

O elenco conta ainda com Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”), Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil”), Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), entre outros.

Tudo que Quero

Wendy (Dakota Fanning), uma jovem portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.

Somente o Mar Sabe

Donald Crowhurst (Colin Firth), empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio. Deixando em terra mulher (Rachel Weisz), filhos e muitas dívidas referentes à construção de sua inovadora embarcação, ele parte numa solitária aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.