O Nubank saiu do ar nesta segunda-feira (31), e os usuários do banco digital não demoraram a reclamar que não conseguem acessar a conta bancária para realizar transferências e pagamentos.
Porra, @nubank desde 10h tentando fazer uma operação e nada
— Rafael Velame (@rafaelvelame) May 31, 2021
ei pessoal da @nubank o app de vcs ta bugado
— Mika Lins 😷 atriz e diretora (@Mikalins) May 31, 2021
Segundo o site DownDetector, que monitora reclamações de usuários online e reporta esses dados, às 10h as primeiras pessoas começaram a indicar a queda no serviço. Até o momento quase 3 mil pessoas reportaram algum problema para acessar o aplicativo do Nubank.
Em comunicado no Twitter, o banco disse : “Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.”
Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível. https://t.co/I3j7cIQbLa
— Nubank (@nubank) May 31, 2021