Press "Enter" to skip to content

Nudes de Perlla circula no Whatsapp

Última atualização 10/09/2020 | 17:23

As fotos íntimas da cantora, Perlla, estão a todo vapor nos aplicativos de mensagem. Em uma das fotos, ela está com o bumbum pra cima e da para vê os seios com uma tarja do aplicativo Bigo Live, rede social a qual a cantora é usuária assídua. Em outra foto, Perla está com um filtro, que é encontrado no app. Uma fonte contou ao jornal ‘Extra’ que as fotos já estão viralizadas nos grupos do wpp.

O Bigo live é uma rede social onde os usuários ganham dinheiro com os presentes virtuais durante as transmissões ao vivo. Por esse motivo, as lives precisam ser de bastante agrado aos espectadores, que pagam com “diamantes” virtuais. Esses presentes são convertido em beans, outra moeda da rede social e pode ser convertida em dólar.

Em sua conta, Perlla já acumulou mais de 260 mil seguidores, e já chegou a ganhar de um único seguidor 137.088 “beans”, o que equivale a cerca de 653 dólares (quase R$ 3,5 mil).

O ex-marido de Perlla, Cassio Castilhol, revelou em entrevista ao youtuber, Bruno de Simone, que a cantora fazia negociações com os nudes dela. Em suas redes sociais a influencer negou e disse que “jamais faria isso” ainda revelou que ela e suas filhas estão sofrendo.