Press "Enter" to skip to content

Nutricionista é agredida por homem desconhecido em São Paulo

Última atualização 26/07/2023 | 17:21

A nutricionista Estela Frohlich Bonatto foi agredida por um homem desconhecido que passeava com o cachorro, no último domingo, 23, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Com isso, a mulher sofreu fratura no nariz e afundamento da face, em decorrência de uma cabeçada, precisando ser submetida a cirurgia.

Segundo a nutricionista, ela estava voltando de um aniversário quando, sem querer, subiu com uma das rodas do carro na calçada. Assim, a mulher conta que furou o pneu e, ao descer do veículo, um homem careca passou e a agrediu sem motivos, ação registrada por câmeras de segurança próximas ao local.

“Me distraí na hora que estava dirigindo e dei uma subidinha no meio fio. Tinha um cara andando com o cachorro na calçada. Eu acho que ele se assustou, não tinha reparado nele, não cheguei nem perto. Como o pneu furou, fui obrigada a encostar o carro. A hora que eu desci, ele já veio me xingando horrores, gritando. Ele veio e simplesmente me deu uma cabeçada”, diz a nutricionista.

A irmã da nutricionista diz que, quando tudo aconteceu, Estela estava tentando entrar em contato com a família. “[Ela] me ligou, mas eu não vi a ligação. Esse homem veio em direção a ela já xingando e ela ficou sem entender nada. A gente imagina que ele tenha se assustado quando ela bateu o pneu na calçada. Minha irmã chegou a perguntar se tinha feito algo, mas ele nem respondeu, já deu uma cabeçada no rosto dela e em seguida alguns socos”, relata.

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital particular. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de São Caetano como lesão corporal.

De acordo com a nutricionista, ela está lutando por justiça e pediu ajuda para encontrar o suspeito o mais rápido possível. “Se foi macho pra bater numa mulher sozinha e indefesa seja macho para se apresentar à polícia, só vamos descansar quando te encontrar!”, afirmou.