Press "Enter" to skip to content

O bairro Jardim Buriti Sereno concentra maior número de casos ativos de Covid-19 em Aparecida

Última atualização 03/03/2021 | 12:23

As Secretarias Municipais da Fazenda e Saúde em Aparecida de Goiânia desenvolveram um painel eletrônico onde é possível acompanhar o cenário da pandemia na cidade. Até então, são 55 casos ativos no Jardim Buruti Sereno, 30 na Cidade Vera Cruz e o Garavelo com 24.

O painel é atualizado diariamente para fornecer as informações a população. Desde o início da pandemia, o Jardim Buriti Sereno permanece em primeiro lugar com número de casos ativos. O panorama é feito a partir das testagens em massa que a prefeitura realiza.

Dentre as informações disponibilizadas no painel, é possível ver a evolução do quadro epidemiológico, as taxas de ocupação dos leitos de UTI e o nível de risco do município e a situação de cada bairro. Até na última terça feira (02), Aparecida registrou 846 casos ativos de Covid.

No cenário total, a cidade registrou até então 49.817 casos, sendo que 48.266 pessoas infectadas já estão recuperadas e 705 vieram a óbito por covid-19. Os números crescentes geram preocupação, a pensar pela grande ocupação dos leitos de UTIs.