O cantor Bell Marques se emociona com cancelamento do Carnaval

O feriado de Carnaval está cancelado em praticamente todo o Brasil. Muitos artistas irão fazer lives nesse período para curtirem em casa a folia.

O cantor Bell Marques se emocionou ao falar do cancelamento do Carnaval este ano, por causa da pandemia. “Hoje é um dia que não me sinto feliz!”, disse o ex-vocalista do grupo musical Chiclete com Banana, em seu Instagram.

Na publicação do cantor ele afirma que “Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família, não e simplesmente o carnaval, e a história da minha vida”, continuou.

No vídeo o artista ainda deixou um convite para a sua live que será realizada no domingo, transmitida em seu canal no YouTube às 16h. Além de Bell Marque outros artistas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também irão realizar lives durante o final de semana.

“Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raizes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora, vou guardar minhas lágrimas, por saber que você vai esta comigo em breve!”, finalizou o carnavalesco.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CLMgReRADQm/

Tags: