Press "Enter" to skip to content

O cantor Jefferson Moraes comemorou seus 25 anos com festa à fantasia na boate Villa Mix, em Goiânia

Última atualização 13/02/2018 | 00:53

MOSTRA ‘O AMOR, A MORTE E AS PAIXÕES’. A atriz Katja Riemann interpreta a personagem Sophie, no filme O Mundo Fora do Lugar, em cartaz hoje, às 10h30 e no dia 19, às 22h, no Cinema Lumière, do Shopping Bougainville
ANIVERSÁRIO. Milena Silva Freitas comemorou seus 15 anos na companhia da mãe, Clicia Geiser, em Trindade (GO) (FOTO: PAULO HENRIQUE)
KIDS. Os bloggers mirins Gigi Vieira e Arthur Vieira experimentaram os novos pratos do Kid’s Menu, no Outback do Goiânia Shopping

 

 

NOTAS

O MUNDO FORA DO LUGAR

O filme alemão O Mundo Fora do Lugar, dirigido por Margarethe von Trotta, com Katja Riemann, Barbara Sukowa e Matthias Habich participou da Seleção oficial Festival de Berlim. Em uma tarde qualquer, Paul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua já falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que, curiosa, resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida. Em um primeiro encontro, Caterina parece desinformada sobre suas origens e relações familiares. Mas pouco a pouco vêm à tona segredos que vinham sendo guardados por décadas. Da diretora Margarethe Von Trotta, do sucesso “Hannah Arendt”, que fez mais de 130 mil espectadores nos cinemas brasileiros. O longa está na programação da “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, em cartaz hoje, às 10h30 e no dia 19, às 22h, no Cinema Lumière, no Shopping Bougainville.

OSCAR

O filme ‘Thelma’, dirigido por Joachim Trier, indicado pela Noruega ao Oscar 2018 de Filme Estrangeiro, está na programação da “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, hoje, às 22h40, no Cinema Lumière Bougainville.

CAFÉ

As marcas Casino e Taeq acabam de lançar no mercado cafés compatíveis com a Nespresso. Os produtos são produzidos com grãos de origem 100% arábica e podem ser encontrados nas lojas Extra e Pão de Açúcar do país em dois tipos: Suave e Intenso.

EXPOSIÇÃO

O Hotel Real Executive recebe, de 20 de fevereiro a 15 de março, a exposição “Olhares para Aparecida”, do fotógrafo Rodrigo Estrela. A mostra, que terá na abertura oficial a presença do prefeito da cidade Gustavo Mendanha, conta com 10 imagens que retratam o desenvolvimento da cidade e o cotidiano dos aparecidenses. A visitação é gratuita e poderá ser conferida das 9h até às 21h, de segunda a sábado.

ENTREVISTA

​​O quadrinista Fernando Sousa é o entrevistado do Tá Logado, que vai ao ar hoje, às 18h, pela TBC. Ele vai jogar Sonic The Hedgehog Classic enquanto conversa com o Ivan Abdalla sobre sua página de quadrinhos no Facebook: As Crônicas de um Idiota. A TBC está no canal 13.1 da Grande Goiânia; no 313 da Sky Goiânia e no 520 da Net Goiás. Na parabólica, no satélite StarOne C2. Reprises: 3ª feira às 11h20 e sábado às 17h30

LUGAR

O documentário ‘Visages, Villages, dirigido por Agnès Varda e JR, está na programação da “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, hoje, às 16h15, no Cinema Lumière Bougainville.

FOLIA

A cantora Maristella Muller é a atração de hoje durante a festa Villamix Folia Open Bar, na boate Villa Mix, a partir das 22 horas, no Setor Marista.

MIX

O Festival Villa Mix Goiânia 2018 já tem data marcada, dia 30 de junho e 01º de julho. Promete ser uma mistura de ritmos, culturas, raças e experiências.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Aline Miguel, Aninha Souza, Beatriz Godoy, Denizy Ferreira, Dóris Vilefort, Evandro Signorelli, Gabriel Carvalho, Kamila Barbosa, Leandro Ribeiro, Núbia Rodrigues, Rubia Cristina Alves, Solange Correia, Valeria Bufaiçal e Wanderley Lirio.

La Villa – O filme ‘Uma Casa à Beira-Mar’, dirigido por Robert Guédiguian, está na “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, hoje, às 12h20, no Cinema Lumière Bougainville.

Francês – O filme ‘O Reencontro’, dirigido por Martin Provost, está na programação da “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, hoje, às 15h, no Cinema Lumière Bougainville.

Família – O filme ‘Run and Jump’, dirigido por Steph Green, está na programação da “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, hoje, às 17h, no Cinema Lumière Bougainville.

Coreia do Sul – O filme ‘O Motorista de Táxi’, dirigido por Jang Hun, está na programação da “11ª Mostra O Amor, a morte e as paixões”, hoje, às 22h45, no Cinema Lumière Bougainville.