Cantor Nego do Borel, sofre acidente de moto e diz ter recebido segunda chance

Após acidente de moto, Nego do Borel afirma: “Recebi segunda chance de vida”

Na noite de segunda-feira, 6, o cantor Nego do Borel sofreu acidente de moto, e utilizou suas redes sociais para contar aos fãs o ocorrido. Em foto compartilhada ele escreveu: “Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”.

Segundo assessoria de imprensa do artista, ele passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade. O cantor também compartilhou uma série de vídeos nos Stories, dizendo que está bem e mostrando o pé imobilizado após a cirurgia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Motorista de caminhão-guincho morre após veículo cair de ponte, em Cezarina• Depois de sofrer grave acidente, atriz Anne Heche está em estado crítico• Após morte de adolescente, Bruno Krupp recebe mais de 40 acusações de estupro

ENTENDA O ACIDENTE DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel sofreu um acidente de moto no condomínio em que mora na Barra da Tijuca. O cantor foi internado em um hospital na mesma região, onde operou o tornozelo. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego fez questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). Ele teve alta na manhã de hoje (7).

Tags: