Cantor Nego do Borel, sofre acidente de moto e diz ter recebido segunda chance

Após acidente de moto, Nego do Borel afirma: “Recebi segunda chance de vida”

Na noite de segunda-feira, 6, o cantor Nego do Borel sofreu acidente de moto, e utilizou suas redes sociais para contar aos fãs o ocorrido. Em foto compartilhada ele escreveu: “Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”.

Segundo assessoria de imprensa do artista, ele passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade. O cantor também compartilhou uma série de vídeos nos Stories, dizendo que está bem e mostrando o pé imobilizado após a cirurgia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

ENTENDA O ACIDENTE DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel sofreu um acidente de moto no condomínio em que mora na Barra da Tijuca. O cantor foi internado em um hospital na mesma região, onde operou o tornozelo. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego fez questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). Ele teve alta na manhã de hoje (7).

Tags: