Press "Enter" to skip to content

“O Carnaval tá diferente”, artistas realizarão lives especiais

Por conta da pandemia e do distanciamento social, muitos feriados foram cancelados. O Carnaval de 2021 vai ter que esperar, porém para compensar os tradicionais bloquinhos, artistas optaram em fazer lives especiais no feriado.

Artistas como Ivete Sangalo, Preta Gil, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Léo Santana, Bell Marques e outros aderiram ao novo formato de curtir a folia.

A SulAmérica irá comemorar seus 125 anos de história com um “Baile Virtual” com participação de Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest farão parte do e-Carnaval Sul América.

Agenda

Ivete e Claudia Leitte farão uma live conjunta neste sábado a partir das 17h30 e será transmitida pelo Multishow e também no canal das cantoras no YouTube e em seus perfis no Instagram.

O app tinder irá promover o CarnaTinder com shows de Luísa Sonza, Guilia Be e Léo Santana. O evento acontecerá entre os dias 13 a 15 de fevereiro.

Bloco da Preta não ficará de fora, acontecerá no próximo domingo ás 16h. A transmissão será pelo canal no Youtube de Preta Gil. O show terá participação de Alcione, Teresa Cristina e Mumuzinho.