Press "Enter" to skip to content

O Cinema Lumière Bougainville promove hoje a abertura da 11ª Mostra O Amor, A Morte e As Paixões

Última atualização 08/02/2018 | 17:57

NA CAPA. A atriz Mônica Carvalho estampa a capa da revista Páginas da Gávea, do Rio de Janeiro, usando um vestido das estilistas goianas Maisa Gouveia e Natália Gouveia (FOTO: DIVULGAÇÃO)
PRAIA. O empresário e ex-deputado Wagner Vilella retornou das férias com os filhos Karol e Rafael Vilella. Eles passaram alguns dias na praia de Camboriú, em Santa Catarina
FOLIA. Os empresários Gil Peixoto Gomes e Marcelo Torquato no camarote da Exotic Car Club, no Bloco Não Encha meu Sax, durante o Carnaval dos Amigos, que aconteceu no último sábado (3), no Oliveira’s Place

 

 

NOTAS

AOS TEUS OLHOS

Dirigido por Carolina Jabor, o filme narra a história de Rubens (Daniel de Oliveira), um professor de natação infantil que um dia é acusado pelos pais de um aluno de ter beijado o filho deles na boca, no vestiário da escola. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais, mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções. A trama é inspirada pelo filme ​​El Virus de la por, de Ventura Pons​, e igualmente baseada na peça original, e conta ainda com Marco Ricca, Malu Galli, Luisa Arraes, Gustavo Falcão, Stella Rabello, Pedro Sol e Luiz Felipe Mello no elenco. A produção é da Conspiração​ Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil, e distribuição da Pagú Pictures. Financiado com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (PRODAV 2013/2014) e da Lei do Audiovisual (Lei Federal nº 8.685/93)​, o filme já conquistou vários prêmios. O filme será exibido durante a 11ª Mostra O Amor, A Morte e As Paixões, no Cinema Lumière Bougainville.

PALESTRA

A presidente da Abeoc Goiás, Kennya Soares Cecin, recebe hoje, às 8h30, no Sebrae Goiás, convidados do segmento de eventos para a palestra “Aspectos Polêmicos da Reforma Trabalhista”, ministrada pelos especialistas Dr. Fabrício Amaral e Dra. Juliana Viana.

HONESTO

Quem passa pelo aeroporto vai ver uma urna e uma pequena vitrine com chocolates e balas, mas sem ninguém por perto. É o Projeto O Valor da Honestidade, idealizado pela ONG + Ação, onde a pessoa pega uma unidade do produto e deposita na urna o valor mínimo de R$ 2.

LEITURA

O diretor Rafael Blat retornou a Goiânia do Rio e foi recebido na casa da atriz e Psicanalista Mirelle Araujo juntamente com as atrizes Adriana Brito, Daya laryssa, Lina Reston e Ianka Pimentel e Carol Malaguth. O encontro foi seguido de uma leitura dramática de um texto de Nelson Rodrigues proposto por Blat e a anfitriã ofereceu quitutes regados a vinho. Na ocasião firmaram uma agenda para um futuro trabalho em uma montagem somente com mulheres.

DIA SOLIDÁRIO

A revista Trendy lança a sua primeira edição no Passarela Solidária que acontece amanhã, às 21h, na boate Villa Mix. Segundo os organizadores, será realizado no dia ‘um desfile de moda com marcas e lojas goianas e muita música com artistas do cenário local’. Esse evento é uma parceria com o Rally da Solidariedade para arrecadar fundos e alimentos que irão beneficiar mais de 5 mil famílias carentes no Brasil.

CURSOS

A UFG abriu edital para disciplinas ou módulos isolados nos cursos presenciais. As inscrições vão até sexta (9), no prédio da reitoria, no câmpus Samambaia.

NÃO PARA

A cantora Maristela Müller arrasou no Blokinho Aê ao lado do cantor Tomate e agora vai agitar este carnaval dia 10, em Aruanã, no dia 11 em Porangatu e no dia 12 na boate Villa Mix.

PRÊMIO

A empresária Gracyele Fernandes Salazar (Outback Steakhouse – Goiânia Shopping) viaja dia 14 de abril para Orlando, na Flórida, onde participa do Managing Partner of The Year 2017.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Antônio Gontijo, Ivana Menezes, João Pedro Borges, João Wilson, Laura Santos, Rosangela Mendes, Sildomar Junior, Vinícius Rodrigues e Vitor Rocha.

Criola – Os DJs Daniel de Mello, Alanzera, Segundo e Pedro de Castro comandarão hoje o som do Lowbrow Lab Arte & Boteco, às 19h, no evento “Criola convida Suvaco do Brasil”.

Alerta – A enfermeira do trabalho Nara Borges ministra hoje palestra sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), às 15h, no Hospital Materno-Infantil.

Folia – O cantor Xexéu e o grupo Nóys É Nóys animam hoje a quarta edição do Sarau de Grito de Carnaval, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG, às 19 horas.

Reunião – O governador Marconi Perillo participa hoje, às 10h, em Brasília, de reunião com os executivos do PSDB, onde discutirão sobre candidaturas. Ele é 1º vice-presidente do partido.