Press "Enter" to skip to content

O drama da família Presley: Priscilla fala pela primeira vez sobre morte do neto

Parece que o que dizem é verdade: dinheiro não traz felicidade. A família de Elvis Presley, que administra uma das maiores fortunas póstumas do mundo, está passando por períodos de muito sofrimento. Após a filha de Elvis Presley, Lisa Maria Presley (que já foi casada com Nicolas Cage e Michael Jackson) chegar à beira da morte por abuso de drogas, parecia que as coisas estavam melhorando. Ela passava por mais um divórcio complicado com o seu quarto marido e por problemas financeiros. No entanto, a Lisa Presley declarou à mídia que tinha se livrado do abuso de narcóticos e até gravou um dueto emocionante com o pai, Elvis. Tudo graças às maravilhas da tecnologia.

Até que veio a bomba: Benjamin, o único neto de Elvis, e que surpreendia pela semelhança com o avô, foi encontrado morto em sua casa em Calabasas, no dia 12 de julho, num domingo. A polícia divulgou dados da autópsia que confirmou que o jovem de 27 anos havia tirado a própria vida.

E pela primeira vez a matriarca da família e ex-esposa do rei do rock, Priscilla Presley, desabafou sobre o difícil momento:

“Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben tem sido devastador. Tentar juntas todas as peças de todos os porquês possíveis penetrou minha alma. Todo dia quando acordo rezo para que isso melhore. Depois, penso na minha filha [Lisa Marie Presley] e a dor que ela está passando, já que era uma mãe amorosa. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, já que Ben era seu único filho. Riley (irmã), tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que adoravam Ben totalmente. Navarone, que luta profundamente com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você era amado”, escreveu ela.