O poder das joias no Minas Trend

Quando as joias são vista como a segunda vestimenta.  Seguindo por essa lógica, o Sindjoias, participou pela primeira vez do Minas Trend Inverno 2018  mostrando as principais novidades do seguimento joalheiro da região mineira.

Desfile do seguimento joalheiro Sindjoias no Minas Trend.
Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE

As peças desfiladas com roupas da Madrepérola destacam a importância de um acessório na roupa. Com uma trilha sonora composta por vocais de uma orquestra sinfônica, colares e brincos cheio de estilo ganharam destaque na passarela montada na Expos Minas em Belo Horizonte. Participaram  do desfile as marcas:  Calidoscópio, Carlos Pena, Claudia Arbex, Hector Albertazzi, Lázara e Marieta Rigoni.

O estilista Lucas Magalhães no centro com os looks da sua coleção de inverno 2018
Minas Trend – Inverno 2018
Foto : Sergio Caddah / FOTOSITE

Após o desfile do Sindjoias, foi a vez do estilista Lucas Magalhães  mostrar a sua coleção de inverno 2018 no primeiro dia do  evento. Apostando no masculino e feminino, Lucas tem um estilo bem peculiar,  que já faz parte do seu universo criativo. Ele sabe brincar com estampas e as formas.

O mix de estampas na coleção de inverno 2018 do estilista Lucas Magalhães
Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

Proposta que ela vem desenvolvendo  em outras apresentações e que segue firme. A brincadeira continua  com as cores, com os traços feitos com a mão, com as  tintas, com os  pinceis, com o  silk e com as  estampas digitais. Composição perfeita  que ganha forma com peças feitas em  tecidos  texturizados e tricô. Um desfile que enche os olhos e repleto de roupas desejo.

Detalhe da coleção de inverno 2018 do estilista Lucas Magalhães
Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE
Conjunto masculino Lucas Magalhães
Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

O colunista Márcio Garcês viajou até Belo Horizonte à convite do Minas Trend.

Close