Press "Enter" to skip to content

”O poder é um meio para trabalhar pela população” diz Matheus Ribeiro

O Diário do Estado (DE) entrevistou o jornalista Matheus Ribeiro, que entrou na política e disputará uma cadeira de deputado federal pelo PSDB. Ele contou um pouco sobre a motivação e diz que houve certa frustração em passar 10 anos da carreira como jornalista e mostrar problemas todos os dias, mas sem nenhuma solução’.

“Tenho uma profissão que me fez muito feliz, tenho hoje minha agência de comunicação, uma produtora de vídeo. Consegui empreender na área comunicação, ao ponto de me tornar independente e não quero depender da política para viver. Mas, planejo me dedicar ao máximo a essa atuação parlamentar, caso seja eleito”, afirma Matheus Ribeiro.

Ele deixa claro que a justiça social será sua principal bandeira e enfatiza que veio de uma família simples, sem pessoas influentes, que foi criado com a avó e sempre trabalhou duro para conseguir ter uma vida digna. O jornalista diz que a profissão o fez enxergar a realidade das pessoas mais carentes e afirma que ”o poder é um meio para trabalhar pela população.”

Confira a entrevista completa na página Oficial do Diário do Estado:

https://fb.watch/eNbBOU5rvi/