Press "Enter" to skip to content

O Poderoso Chefão: ator Al Pacino vai ser pai aos 83 anos de idade

Última atualização 03/06/2023 | 11:06

O ator norte-americano Al Pacino, de 83 anos de idade, vai ser pai pela quarta vez. Nesta semana, veio a público a confirmação de que a namorada do astro de Hollywood, Noor Alfallah, está grávida de oito meses. A mulher, que já trabalhou como produtora de filmes, possui 29 anos de idade, 54 a menos do que o namorado.

Al Pacino pai mais uma vez

Desde abril de 2022, há rumores de que Al Pacino estava em um relacionamento com Noor Alfallah. Algumas fontes contaram ao portal Page Six que os dois se conheceram durante a pandemia da Covid-19 e, desde então, estão juntos. Antes disso, a jovem chegou a namorar Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones (hoje com 79 anos), e o bilionário Nicolas Berggruen (hoje com 61 anos).

Al Pacino já tem outros três filhos. Dois deles são os gêmeos Anton e Olivia, da ex-esposa Beverly D’Angelo, e a mais velha, Julie Marie, cuja mãe é Jan Tarrant. Até onde se sabe, esta é a primeira gravidez de Noor Alfallah, atual namorada do ator.

Um dos grandes sucessos da carreira de Al Pacino é a trilogia “O Poderoso Chefão”, do diretor Francis Ford Coppola. Curiosamente, Robert de Niro, outro ator com papel de protagonismo nos filmes e amigo pessoal de Al, teve o sétimo filho aos 79 anos de idade.