Press "Enter" to skip to content

O polêmico vídeo no Leblon – RJ

Na sexta feira (25), o bairro mais sofisticado do Rio de Janeiro, foi palco de um barraco.

A empresária Sheila e uma amiga estavam de biquíni em um carro conversível, e segundo informações, trocando muitos carinhos íntimos.

Ao passar em frente a um bar, a arquiteta Aline, se sentiu ofendida com a cena e jogou água nas mulheres, começando então uma briga.

Sheila então desceu do carro e agrediu Aline. O namorado da arquiteta foi para cima de Sheila e em um movimento acabou retirando a parte de cima do biquíni de Sheila, a qual tampou os seios com as mãos e foi embora.

Aline afirmou que a cena foi ofensiva para todos que estavam no bar “Elas se beijavam, botavam o peito para fora. O motorista beijava as duas e a barriga delas até quase as partes íntimas. Joguei água no impulso, revoltada com aquilo”, disse a arquiteta.

A coluna do Leo Dias, procurou Sheila e conseguiu falar com o sócio dela o qual afirmou que a Sheila e os amigos não estariam fazendo nada de mais.

“Qual o problema de andar de biquíni dentro do carro no Rio? Eles saíram da praia e foram dar uma volta. O carro do Will é conversível e elas estavam com roupa de praia. E eles estavam os três se beijando sim. Isso não é crime. Elas foram xingadas e o que ela fez foi defender a honra dela ao descer do carro e agredir quem a xingou”, afirmou.