Press "Enter" to skip to content

“O prefeito Iris Rezende tem sido mais que infeliz”, afirma vereador Elias Vaz

Última atualização 26/04/2018 | 13:36

“As investigações estão longe de terminar em pizza”

Desde os seus 16 anos o vereador Elias Vaz (PSB), está atuante no meio político. Participou de lutas sindicais e demais demandas sociais. Atualmente ele está em seu quinto mandato consecutivo na cidade de Goiânia e pretende ser candidato a Deputado Federal nas eleições deste ano. Umas das maiores polêmicas da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde, foi levantada pelo vereador sobre a questão das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) no Hospital Alberto Rassi (HGG). Segundo o parlamentar, a pensar de haver um contrato prevendo o funcionamento de 40 leitos, apenas 30 estão sendo efetivamente utilizados.

Na visão do vereador o governo está fazendo algo que é benéfico para as OSs, sendo essa a indagação feita pelo parlamentar durante entrevista ao Jornal Diário do Estado nesta quarta-feira (25). A CEI foi importante na sua visão para que o prefeito se atentasse as demandas e problemas da saúde municipal. “O prefeito Iris Rezende tem sido mais que infeliz”, afirma o vereador.

Para ele a CEI cumpre seu papel ao criticar duramente a administração municipal e o próprio estado. “As investigações estão longe de terminar em pizza”, destaca. Entre os resultados obtidos, além de uma série de investigações e atos concretos. Com final previsto para o dia 21 de maio, está sendo construído um relatório que esclareça para a população todas as ações feitas. Ainda serão ouvidos o prefeito Iris Rezende e os donos dos hospitais para que seja entregue o relatório final.