A vitória por 1 a 0 no Serra Dourada contra o Coritiba deixou o Goiás em uma posição mais confortável nessa quarta-feira no Estádio Couto Pereira às 19h30. O time esmeraldino tem a vantagem do empate, por qualquer número de gols, para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil e garantir 1,8 milhão de reais em seus cofres.
Apesar disso, os jogadores estão ligados nas possíveis armadilhas que certas vantagens trazem consigo. Vindo de derrota no clássico contra o Atlético, o atacante Lucão destacou que o time precisa estar “300 vezes mais concentrado” do que esteve naquela partida.
O que também não conta para os jogadores esmeraldinos é o retrospecto do adversário. O Coritiba vem de 4 derrotas consecutivas, mas poupou jogadores na última partida do campeonato estadual.
– Nosso grupo tá focado só aqui. O que é deles, é deles. Nós temos nossas responsabilidades aqui. […] Independente do que eles tiverem vivendo lá, a gente entra concentrado e focado no que o professor vem pedindo – disse Lucão
Contra o Atlético, o técnico Hélio dos Anjos poupou os titulares, exceto por algumas peças como Léo Sena, David Duarte e o goleiro Marcelo Rangel. Esse último, deu um susto no torcedor e na comissão técnica quando se chocou com David e precisou ser substituído com falta de ar. Exames não constataram lesão e o goleiro viajou e deve jogar normalmente.
A previsão é que o técnico Hélio dos Anjos tenha força máxima para a partida, com Marcelo Rangel, Caíque Sá, Eduardo Brock, David Duarte, Jefferson, Madison, Léo Sena, Giovanni, Carlos Eduardo, Maranhão e Lucão.
Foram relacionados para a partida os seguintes jogadores:
Goleiros: Marcelo Rangel e Marcos
Laterais: Alex Silva, Breno, Caíque Sá e Jefferson
Zagueiros: David Duarte, Eduardo Brock e Raphael Silva
Volantes: João Afonso, Madison e Pedro Bambu
Meias: Giovanni, Léo Sena e Thalles
Atacantes: Carlos Eduardo, Júnior Viçosa, Lucão, Maranhão, Michael e Rafinha