Press "Enter" to skip to content

O que já se sabe sobre motoristas que participaram do racha que matou Marcella, de 15 anos

Última atualização 10/05/2022 | 09:54

Um dos motoristas envolvidos no racha que resultou na morte da adolescente Marcella Sônia do Amaral, de 15 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Thiago Damasceno. O jovem identificado como Arthur Yuri, de 18 anos, usava o carro da mãe no momento do acidente. Por ter cedido o veículo, ela também deve ser intimada.

Ainda de acordo com o delegado, o automóvel BMW foi periciado na tarde desta segunda-feira (9). Porém, o laudo ainda não foi divulgado.

Arthur e a mãe dele devem ser ouvidos nesta terça-feira (10), a partir das 14h30. Ele é acusado de fugir do local do acidente e omitir socorro à vítima. Além disso, as investigações apontam que ele estaria dirigindo embriagado, portanto, se condenado Arthur pode responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar.

A mãe de Arthur também pode ser responsabilizada, podendo pegar de seis meses a um ano de prisão, por ter cedido o veículo para o filho não habilitado.

O motorista da caminhonete que Marcella estava, Eduardo Henrique, também será ouvido nesta terça-feira (10). O veículo ficou completamente destruído. Nele, além de Eduardo e Marcella, estavam mais quatro pessoas, dentre elas Wictor Fonseca Rodrigues, que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Nas redes sociais, amigos e familiares de Wictor, torcem por sua recuperação.

Os outros ocupantes do veículo passam bem e também serão intimados para prestar esclarecimentos sobre o dia do acidente.

Relembre o caso:

Marcella morreu na madrugada deste sábado (7), após a caminhonete em que ela estava capotar durante um racha na Avenida T-9, no Jardim América. O grupo tinha saído de uma boate em Goiânia, onde passaram à noite bebendo.

A vítima foi arremessada da caminhonete e o corpo caiu cerca de 20 metros antes de onde o veículo parou. Os outros quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais.