Press "Enter" to skip to content

O que Nossa Senhora disse em sua aparição, no dia 8 de dezembro?

Hoje, em todo o planeta, os católicos celebram o dogma da “Imaculada Conceição”, que quer dizer  “nascimento sem mácula”, mancha, ou sujeira. Os dogmas são verdades absolutas professadas pela igreja. Este dogma, portanto, afirma que a Virgem Maria teve uma concepção sem mácula, ou seja, fora do pecado original.

Mas a festa não foi inventada pela igreja, e sim por acontecimentos sobrenaturais. Em 8 de dezembro de 1947, a própria Virgem Maria, em aparição a Pierina Gilli, na cidade de Fontanelle, na Itália, pediu que o dogma fosse instituído e celebrado todos os anos. Veja o que a Virgem Maria disse à vidente na ocasião:

“Eu sou a Imaculada Conceição. Sou mãe da graça, mão do meu Divino Filho, Jesus Cristo. Quero ser chamada ‘Rosa Mística’. Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar, ao meio dia, a Hora da Graça Universal”.

“Nesta hora, hão de obter numerosos favores para a alma e para o corpo. O meu Divino Filho concederá grande misericórdia, contanto que os bons não deixem de orar por seus irmãos pecadores. Comunicai rapidamente ao Santo Para Pio XII, o meu desejo de que a hora da graça se difunda e seja praticada em toda a terra”.

“A quem rezar, e derramar lágrimas de arrependimento na igreja, será uma via segura para obter do meu Coração a graça. Eis o coração que tanto ama os homens, mas da maior parte deles é pago com ultrajes“.

“Quando os bons, como também os maus, se reunirem todos em oração, hão de alcançar do meu coração misericórdia e paz. Diga a meus filhos que rezem o Santo Terço“.