Press "Enter" to skip to content

O que rolou? Mc Livinho não se explica após vídeo misterioso

Na madruga desta segunda feira (18), os internautas perderam o sono, após o funkeiro MC Livinho postar um vídeo em seu feed do instagram, onde aparentemente ele pedia socorro. O video estava escuro e o Mc aparentava estar correndo. Sua voz era desesperada e chorosa.

Mais cedo, no domingo (17), enquanto dirigia e interagia com os fãs nos stories, o funkeiro afirmou estar sendo perseguido por um carro, o ultimo registro foi através do retrovisor, onde o funkeiro mostrava o carro que estava logo atrás dele.

Pessoas ligadas ao cantor, postou stories tristes e dizendo que não tinham noticias do Mc. Outras pessoas em busca de fama, divulgaram informações falsas e chegaram até compartilhar fotod de um cadaver dizendo ser o corpo de Livinho.

Depois de todo o tumulto causado nas redes sociais, Mc livinho postou um vídeo nos stories, dentro de um carro e aparentemente suado. “Estou bem, estou bem”, afirmou o funkeiro. Ele também informou que já estava indo para a casa dos pais.

Como sempre, surgiram muitas teorias, inclusive a de que tudo isso não passa de marketing para lançar uma música. O funkeiro ainda não se pronunciou sobre o que de fato aconteceu.