Press "Enter" to skip to content

O violeiro Almir Pessoa participa de feira de música nos Estados Unidos

Última atualização 24/01/2018 | 18:07

Tainá Abreu Brasil posou ao lado do cantor Gusttavo Lima no camarim antes do show no Verão Sertanejo, em Caldas Novas
INAUGURAÇÃO Os proprietários da empresa Os Congelados da Mamãe, Gustavo Souza e Matheus Costa, com os novos franqueados, o casal Alessandra Rebouças e Fransérgio Rodrigues no coquetel de abertura que aconteceu no último sábado (23) (FOTO: CRISTIANO BORGES)
INAUGURAÇÃO 2 A enfermeira Kamilla Pires e o analista de sistemas Yuri Fernando eram convidados do coquetel da nova loja Os Congelados da Mamãe – Unidade Eldorado (FOTO: CRISTIANO BORGES)

 

 

NOTAS

A VIAGEM DO VIOLEIRO

O violeiro Almir Pessoa, embarca para os Estados Unidos essa semana onde participa da NAMM, a maior feira da indústria musical do mundo, que acontece em Anaheim na Califórnia de 25 a 28 deste mês.  O violeiro viaja à convite da Rozini, uma das maiores fabricantes de instrumentos musicais do Brasil, para expor ao público americano a viola com sua assinatura, recentemente lançada na Inglaterra e no Brasil.  A tradicional feira no Anaheim Convention Center acontece anualmente e é dirigida aos distribuidores de instrumentos  do mundo todo que vão para conferir as novidades musicais. São mais de 1400 expositores em três andares do gigantesco centro de convenções da Califórnia. Somente convidados dos expositores e a imprensa podem conferir o evento organizado pela NAMM-NationalAssociationof Music Merchants, entidade com 115 anos que agrega comerciantes, representantes, franquias e distribuidores da música dos Estados Unidos e de vários países.

DOAÇÃO

Foram 85 eventos realizados, de acordo com a agenda social da rede de restaurantes Madero em 2017, que permitiram concretizar a meta proposta de doar R$ 1 milhão para entidades beneficentes nas regiões em que a marca possui unidades.

SANGUE

O Seconci Goiás em parceria com o Hemocentro em Goiânia realiza sexta-feira, uma campanha de doação de sangue. A ação acontece das 8h às 16h, em uma unidade móvel em frente a sede do Seconci Goiás, na Rua C-136, nº 681, Qd. 307, Lt. 20 e 21, Jardim América.

PALESTRA

Um ciclo de palestras e cursos será promovido pela Associação Goiana das Empresas de Engenharia (AGE) neste ano. A série começará na terça-feira, dia 30, às 8h30, na sede da entidade, com a palestra Terceirização de Mão de Obra Diante da nova Lei Trabalhista de 2017. A ser proferida pelo advogado Luiz Eduardo Franco Costa, a palestra gratuita tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feita pelo telefone (62) 3092-1212 ou e-mail [email protected].

CULT

O diretor e produtor Rafael Blat está no Rio de Janeiro até fim do mês para ver algumas estreias a convite de grupos e reunir com alguns atores para um espetáculo da sua companhia. Blat também está em processo de direção de um trabalho no Rio com o ator Victor Grimoni após seguirá para Curitiba onde ministrará um treinamento para atores de um curta metragem.

SHOW

A dupla sertaneja Dyogo & Deluca se apresenta amanhã, a partir das 22h, no Alabama Chopperia e Restaurante, no Setor Marista.

SERTANEJO

A boate A Sertaneja Music, localizada em Goianésia, será inaugurada nesta sexta-feira (26) com show do cantor Felipe Araújo. Terá também a apresentação do DJ Bruno Lobo.

FOLIA

O cantor Tomate vai comandar o agito do Blokinho Aê, dia 3 de fevereiro, durante o tradicional Carnaval dos Amigos. A concentração será no Alabama Bar e Chopperia.

 

 

Rápidas

E os PARABÉNS de hoje vão para: Adeline Rodrigues, Carlos Roberto Dutra, Ed Renne Arce Ramos, Luiz Augusto, Pitagoras Lacerda, Ricardo Grillo, Rosines Antunes e Uugton Batista.

Gravação – Tânia Mara, Gusttavo Lima e Naiara Azevedo são participações confirmadas na gravação do DVD do cantor Rob Nunes, que acontece hoje, no Parque Flamboyant.

Sertanejo – A dupla Victor & Neto e UP Rizers são as atrações de hoje na boate Villa Mix, a partir das 22h, no Setor Marista.

Clipe – Saiu o clipe do J Balvin com Jeon e Anitta. O vídeo gravado na Colômbia, em dezembro, mostra cenas que praticamente recriam o último “Mad Max”.

Filme – Lara Croft é definitivamente uma sobrevivente no novo trailer de “Tomb Raider: A Origem”, e até ganhou uma música-tema para combinar: “Survivor”, das Destiny’s Child.