Press "Enter" to skip to content

Objetos furtados da Sociedade São Vicente de Paulo são recuperados, em Edeia

Nesta quarta-feira, 17, a Polícia Civil recuperou objetivos que haviam sido roubados na Sociedade São Vicente de Paulo, em Edeia, na madrugada de 2 de fevereiro deste ano. No dia primeiro, uma mulher fingiu querer alugar o espaço para um evento, pegou a chave e teria furtado jogos de mesa, freezers, cervejeiras e fogões industriais.

No dia seguinte, a administradora da entidade religiosa católica foi até o salão e percebeu que os objetos não estavam no local. Ela então registrou ocorrência da Delegacia de Polícia da cidade, e como não havia contrato formal para que o nome da suspeita fosse conferido, os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar os objetos roubados.

A polícia chegou até um fretista que mora em Goiânia e fez o transporte dos objetos até a capital. Segundo os agentes, ele agiu de boa fé e se dispôs a levar a polícia até o pregão onde tudo havia sido vendido pela mulher.

A partir disso, os itens roubados, avaliados em R$ 10 mil, foram restituídos para a posse da Sociedade São Vicente de Paulo, mas as investigações continuam afim de achar a autora do crime.