Press "Enter" to skip to content

Obras do Mega Polo Moda Goiânia são retomadas

Última atualização 14/11/2017 | 16:24

A proposta do shopping é atender ao público atacadista

As obras do Mega Polo Moda Goiânia foram retomadas e está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2018. Localizado na Avenida Bernardo Saião no Setor Fama, o número de lojas já cresceram 35% desde o lançamento que foi realizado há dois meses. Após pesquisas de mercado, o empreendimento goianiense é uma iniciativa da EBM Propriedades e da Terral Shopping Centers sendo o primeiro Mega Polo Moda fora de São Paulo.

A estrutura será totalmente térreo, numa área superior a 22 mil metros quadrados com total de 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas, mall climatizado e mais de 500 vagas para carros sendo o maior estacionamento rodoviário da região. “Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu com uma nova proposta para o atacado”, afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Até o momento já existem 90 lojas confirmadas e 64 marcas de grande renome e peso no mercado atacadista como, Carmezim, In Use, Balada, Lady Rock, Di Paula Moda Fitness entre outras. Para Blanche, será um produto inédito no mercado goiano, pois tem a proposta de atender exclusivamente o público atacadista, não havendo possibilidade de compras para varejo ou pessoas físicas. Além disso, o shopping também trará serviços agregados para os lojistas, como gestão mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas do mesmo segmento no mesmo ambiente.

Joyce Cristina