Oitava rodada do Goianão começa nesse sábado

A oitava rodada do Campeonato Goiano começa nesse sábado (04). O Goiás enfrenta o Goianésia, às 16h, na Serrinha. O Esmeraldino vem embalado pela classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (01), o Alviverde empatou sem gols com o Boa Esporte, em Varginha, e nos pênaltis eliminou o time mineiro. O destaque ficou por conta de Marcelo Rangel que pegou três cobranças. Já o Goianésia, não vence há três jogos.

No domingo, quatro jogos completam a rodada. O Iporá joga contra o Anápolis no Ferreirão, às 15h30. O time da casa está invicto a cinco rodadas e é o terceiro do grupo A. Por outro lado, o Galo é o lanterna do Grupo B e não sabe o que é vencer no campeonato. São sete jogos, cinco empates e duas derrotas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Às 16h, o Itumbiara enfrenta o Atlético, no estádio JK. O tricolor amarga a última posição do grupo A e tem a pior defesa do campeonato ao lado do CRAC. O Rubro-Negro está invicto há quatro jogos.

LEIA TAMBÉM

• Liderança, classificação e rebaixamento agitam noite de Goianão• Tempestade no clássico e novo artilheiro marcam 12ª rodada do Goianão• Com Léo Sena de volta, Goiás faz mudanças para encarar Rio Verde

O CRAC busca a sua primeira vitória contra a Aparecidense no Genervino da Fonseca, às 16h. O Camaleão lidera o grupo B e vem de três vitórias consecutivas. No mesmo horário, o Vila Nova recebe o Rio Verde após ter sido eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil. O time do interior vem de vitória contra o Goiás, em casa.

JOGOS
Sábado
Goiás x Goianésia -16h

Domingo
Iporá x Anápolis -15h30
CRAC x Aparecidense -16h
Itumbiara x Atlético -16h
Vila Nova x Rio Verde -16h

Tags: