Press "Enter" to skip to content

“Oito Mulheres e Um Segredo” marca as estreias dessa semana no cinema

Última atualização 08/06/2018 | 11:09

Oito Mulheres e Um Segredo

Com grandes personalidades como Rihanna, Sandra Bullock e Cate Blanchett, o filme é versão feminina da trama estrelada por George Clooney em 2001, Onze Homens e Um Segredo. Seguindo a pegada feminista que está em ascensão em Hollywood, o longa conta a história de um time formado por oito mulheres para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre, para ser usado no badalado Met Gala, um dos eventos mais famosos de Nova York. Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém saída da prisão logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) e junto com Daphne Kluger (Anne Hathaway), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson) prometem causar!

No Olho do Furacão

Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento.

Os estranhos – Caçada noturna

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

As Boas Maneiras

A atriz e cantora Marjorie Estiano, vive Ana que contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.