Olimpíadas: Richarlison dá show e Brasil vence a Alemanha

Marcando como revanche do 7 a 1, o Brasil venceu o time alemão e enfrenta agora a Costa do Marfim no próximo domingo (25)

Sete anos após o 7 a 1, o Brasil entrou no campo e venceu a Alemanha na estreia da seleção masculina nas Olimpíadas de Tóquio. Com três gols de Richarlison, os brasileiros finalizaram o jogo no Estádio Yokohama International com um placar de 4 a 2.

O Jogo

Aos 7 minutos do primeiro tempo, Richardlison avançou em velocidade pela direta e chutou forte na entrada da área. Ele mesmo aproveitou o rebote e fez o primeiro gol do Brasil. A seleção continuou sufocando os jogadores alemães, que não mostraram fraqueza. O segundo gol saiu após Guilherme Arana colocar a bola na cabeça de Richarlison, que mandou uma pedrada, sem chance para o goleiro do time adversário.

Jogando solto e com velocidade, o atacante brasileiro avançou pela esquerda, entrou na área, deu um corte do zagueiro alemão e bateu cruzando fazendo o terceiro gol do Brasil.

O primeiro tempo foi finalizado com a cobrança de pênalti de Matheus Cunha, que quase trouxe o quarto gol do time brasileiro mas foi defendido pelo goleiro alemão.

Segundo tempo

No segundo tempo, a Alemanha voltou mais esperta e assustou os brasileiros. Aos 11 do primeiro tempo, Amri Nadiem aproveitou a sobra da bola e chutou para fora da área abrindo o placar para o primeiro gol do timão alemão após o goleiro Santos perder o tempo de quique.

O segundo gol veio logo após. Ragnar Ache cabeceou a bola de forma fulminante, sem deixar chances para Santos defender.

Com dois gols do time adversário, o Brasil acendeu o sinal de alerta e procurou mais concentração. Paulinho, que entrou no lugar de Antony, fez mais um gol aos 50 minutos do segundo tempo declarando assim a vitória brasileira.

A seleção brasileira enfrenta agora a Costa do Marfim no domingo (25) às 5:30 da manhã.

Tags: