Olivia Wilde fala em sair do armário e é detonada nas redes

Olivia Wilde fala em sair do armário e é detonada nas redes

São várias as críticas à atriz nas redes sociais. A maior parte delas chama atenção para a falta de sensibilidade de Wilde em comparar sua nova profissão a uma experiência possivelmente traumática e desafiadora para muitas pessoas. A atriz e agora cineasta não se pronunciou publicamente sobre as críticas até o momento.

“É engraçado que a Olivia Wilde ache dirigir como sair do armário. O que mais você tem para compartilhar com a sala, senhorita?”, ironizou uma pessoa. “Olivia Wilde. Estou com mais do que nojo. Essas palavras agressivas vieram da sua boca. Como você ousa invalidar a comunidade LGBTQIA+ dessa forma. Comparar com uma mudança de emprego, como você conseguiu ser tão insensível?”, questionou outra.

Hoje aos 37 anos, a celebridade dirigiu o sucesso ‘Fora de Série’ (2019), o drama ainda inédito ‘Don’t Worry Darling’ e foi anunciada como diretora de um longa ainda não revelado dos Estúdios Marvel. Ela fez sua declaração polêmica em entrevista ao canal OffCamera.

Perguntada pelo entrevistador Sam Jones sobre essas empreitadas recentes como diretora, a atriz afirmou: “Eu meio que me sinto como alguém saindo do armário. Há esse sentimento de honestidade em relação ao que realmente quero fazer e meu conforto vem de estar sendo sincera comigo, o que não acontecia há muito tempo”.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos