Press "Enter" to skip to content

Ônibus bate em paredão de serra e deixa cinco feridos, em Quirinópolis

Última atualização 08/05/2023 | 11:33

No último sábado, 6, um ônibus bateu em um paredão de serra e deixou cinco feridos no município de Quirinópolis, na região sul do estado de Goiás. O acidente atingiu trabalhadores de uma usina, e as pessoas que se machucaram receberam encaminhamento para um hospital da cidade.

O acidente em Quirinópolis

A suspeita do acidente em Quirinópolis é de que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e se chocou contra o paredão de serra. O próprio motorista e outros quatro passageiros foram os que se feriram na ocorrência. As autoridades não informaram a quantidade total de ocupantes do ônibus, tampouco quantos precisaram de suporte e atendimento médico.

Após o acidente, muitos dos trabalhadores da usina ficaram no aguardo de socorro. Alguns estavam em pé, enquanto outros preferiram se sentar no chão. O Corpo de Bombeiros não revelou os nomes daqueles que se feriram. Portanto, não foi possível atualizar o estado de saúde dos mesmos.

Recentemente, também em Quirinópolis, um pedreiro sofreu um acidente enquanto trafegava de moto pela rua Tiradentes em direção à avenida Frei João Batista. Na ocasião, o motociclista caiu em um buraco, perdeu o controle e, logo em seguida, foi ao chão.

Veja o momento em que os trabalhadores estavam no aguardo de atendimento: