Press "Enter" to skip to content

Ônibus bate em ponto e estrutura desaba deixando três pessoas feridas

Última atualização 24/01/2024 | 18:02

Na manhã da última terça-feira ,23, um ônibus bateu em um ponto de ônibus e a estrutura acabou desabando e deixou três pessoas feridas, em Goiânia. Em um vídeo é possível ver o momento em que o ônibus sobe na calçada e atinge a parte de cima do ponto.

Após a estrutura do ponto de ônibus cair sobre os passageiros, o motorista do transporte público abriu as portas e desceu, com outros passageiros, para ajudar as vítimas.

Duas das pessoas que foram atingidas pela estrutura tiveram cortes leves nas mãos, já a terceira vítima precisou ser encaminhada para o hospital Promed que por meio de nota informou que a paciente foi atendida na unidade, com ferimentos leves e já recebeu alta médica. 

Em entrevista para a TV Anhanguera a pedagoga Karoline Lima, que estava dentro do ônibus, afirmou que a culpa do acidente se devia à precariedade dos pneus do ônibus. “O motorista não teve culpa, ele não estava correndo, estava indo na velocidade normal. O ônibus estava com pneus em situação precária, pneus bem detonados, derrapou no chão e bateu no ponto”, disse a pedagoga.

 Em nota, a CMTC informou que aguarda a perícia da Redemob para apurar os fatos e tomar as medidas necessárias sobre o caso.

ASSISTA AO VÍDEO: