Press "Enter" to skip to content

Ônibus cai em barranco e seis pessoas morrem por picadas de abelhas

Última atualização 12/05/2023 | 13:41

Na Nicarágua, país que fica na América Central, um ônibus protagonizou um acidente e caiu em um barranco, que continha várias colmeias de madeira para extração de mel. Os passageiros que estavam dentro do veículo sofreram dezenas de picadas e seis pessoas morreram, além de 14 feridos. Relatos extraoficiais apontam que o motorista, um jovem de 22 anos de idade, perdeu o controle da direção por conta de supostos problemas mecânicos.

O acidente das abelhas na Nicarágua

 

O ônibus traçava uma rota de El Caracol para La Rica, na Nicarágua. No acidente, o veículo de matrícula NS 69-75 caiu um um barranco de cerca de 50 metros de profundidade, atingindo colmeias de madeira em meio a bananeiras. De acordo com a rádio local La Nueva Radio Ya, as abelhas picaram cerca de 45 passageiros.

 

O acidente, que aconteceu na manhã da última segunda-feira, 8, na região de Los Aguacatales, em San Sebastián de Yalí, obrigou os passageiros a se arrastar para fora do veículo a fim de fugir das abelhas. No entanto, seis pessoas não resistiram. Quatro morreram logo depois de chegarem no hospital, e as outras duas morreram durante a tarde.

 

As vítimas foram as seguintes: Eneyda Torrez Zelaya, de 47 anos; sua filha Andrea Carolina García Torrez, de 8; Dilcia Flores Amparo, de 32; Santos Arnulfo Calderón Castellón, de 24; Reyna Isabel Olivas Montalván, de 84; e Kenia Jazmin Soza Bonilla, de 19. Um outro menino, Justin Rivas, de quatro anos, está internado em estado grave.