Press "Enter" to skip to content

Ônibus cai em reservatório e água dentro do veículo aterroriza passageiros

Última atualização 27/01/2023 | 13:55

Na cidade de Malatya, capital da província de mesmo nome na Turquia, um ônibus caiu em um reservatório de água e aterrorizou completamente os passageiros. O motorista do veículo em questão perdeu o controle da direção e foi parar em um lago da região. Porém, apesar do susto, nenhuma pessoa morreu.

O ônibus que caiu no reservatório

O ônibus que caiu em um reservatório na Turquia continha um total de sete passageiros. O motorista do veículo municipal embarcava em uma balsa para atravessar o lago da represa no momento em que ocorreu o acidente. Em poucos segundos, a água preencheu o meio de transporte e aterrorizou as pessoas que estavam lá dentro.

Três delas precisaram ser encaminhadas até um hospital, mas nenhuma em situação grave, de acordo com o governador de Malatya. Ainda assim, isso não impediu que o motorista e os passageiros entrassem em pânico quando começou a inundação.

Felizmente, tudo não passou de um grande susto. Vale lembrar de um caso que aconteceu em Santana do Tapará, Santarém, no Pará, em novembro do ano passado. Naquela ocasião, um micro-ônibus embarcava em uma balsa para fazer a travessia, mas, segundo testemunhas, o motorista se esqueceu de puxar o freio de mão. Cinco pessoas morreram.

Assista ao vídeo: