Press "Enter" to skip to content

Ônibus causa engavetamento com outros veículos e acaba atropelando idosa

Última atualização 05/09/2023 | 16:04

Um ônibus do transporte público de São Paulo causou um engavetamento com outros quatro veículos no fim da tarde de segunda-feira, 04, na Avenida Sapopemba, Zona Leste da cidade. Um dos carros saiu da fila e chegou a atropelar uma idosa que andava pelo local.

Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o exato momento em que ocorreu o acidente. Nas imagens, é possível observar quando o ônibus que seguia pela avenida não freou e colidiu contra um veículo que estava na frente.

Em seguida, o carro atingido bate na traseira de outro veículo. Este, por sua vez, atinge mais um carro, que chega a colidir na traseira de outro ônibus.

Ainda nas imagens, um dos carros envolvidos na batida acaba atropelando uma pedestre enquanto é empurrado durante o engavetamento. Segundo as informações divulgadas pelo o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida e levada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Através de uma nota, SPTrans informou que está apurando a ocorrência envolvendo os ônibus da concessionária Via Sudeste, operando na linha São Mateus – Term. Parque d. Pedro II e da Movebuss, que operava na linha Vila Industrial – Term. Norte Metrô Carrão.

Assista ao vídeo do exato momento em que o ônibus causa engavetamento: