Operação Bebida Segura: Trio é preso por falsificação em Itupeva (SP)

operacao-bebida-segura3A-trio-e-preso-por-falsificacao-em-itupeva-sp

Trio é preso em operação contra falsificação de bebidas em Itupeva

Dez estabelecimentos foram fiscalizados, e em vários deles foram encontrados produtos com indícios de falsificação e sonegação de impostos. Outros suspeitos também foram detidos.

Mais de 500 garrafas de bebidas são apreendidas durante operação da Polícia Civil em Itupeva (SP) — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu mais de 500 garrafas de bebidas falsificadas, com valor estimado em mais de R$ 100 mil, durante a “Operação Bebida Segura”, realizada na sexta-feira (23), em Itupeva (SP). Três pessoas foram presas.

Segundo a corporação, dez estabelecimentos foram fiscalizados, onde foram encontrados produtos com indícios de falsificação e sonegação de impostos. Além dos três suspeitos presos, outras pessoas também foram detidas para prestar esclarecimentos.

A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, investigadores do 1º e 7º Distritos Policiais (DPs) da cidade e técnicos da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe).

O objetivo da operação é combater a venda de produtos falsificados, a sonegação de impostos, a entrada irregular de mercadorias no país, o contrabando e também a perturbação do sossego público.

Três pessoas são presas durante operação contra bebidas falsificadas em Itupeva (SP) — Foto: Polícia Civil

Veja mais notícias da região no DE Sorocaba e Jundiaí

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp