Operação conjunta apreende 100 quilos de drogas em Aragarças

Uma operação conjunta da Polícia Civil da cidade de Aragarças, no Noroeste Goiano, e da Polícia Militar (PM), do município de Barra do Garças, no Mato Grosso, apreendeu mais de 100 kg de entorpecentes. De acordo com a corporação, as substâncias apreendidas se dividem entre maconha e pasta base de cocaína.

As forças policiais informaram que, a partir de uma denúncia anônima, foi iniciado um monitoramento dos suspeitos. Na noite da última sexta-feira, 17, PM e Polícia Civil localizaram a residência na qual funcionava o comércio das drogas. Na operação, seis pessoas foram presas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com o titular da delegacia distrital de Aragarças, delegado Ricardo Galvão, essa foi uma das maiores apreensões de drogas registrada na cidade. O delegado informou que os autuados foram denunciados pelos crimes de tráfico de Drogas e associação para o tráfico. Somadas, as penas podem chegar a 25 anos.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: em Aragarças, criança é resgatada após subir em caixa d’água• Senador Canedo: quatro homens com armas de guerra morrem em confronto com a PM• Homem é preso por maus-tratos a bezerros e tráfico de drogas, na BR-020

Tags: