Operação contra facção criminosa na Bahia resulta em morte e prisões

operacao-contra-faccao-criminosa-na-bahia-resulta-em-morte-e-prisoes

Operação contra integrantes de facção criminosa termina com morte de homem e cinco presos na Bahia

Prisões aconteceram no Nordeste de Amaralina, na capital baiana, nesta quinta-feira (10). Nicolas de Jesus Andrade, conhecido como ‘Borel’, foi morto em Portão, em Lauro de Freitas.

Operação combate ações de facções criminosas

Operação combate ações de facções criminosas

Um homem morreu e cinco foram presos durante uma operação contra integrantes de uma facção criminosa em Salvador e em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana, nesta quinta-feira (10).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as prisões aconteceram no Nordeste de Amaralina, na capital baiana, onde também foram apreendidos uma pistola, um carregador, munições, drogas e roupas camufladas.

O confronto que terminou com a morte de Nicolas de Jesus Andrade, conhecido como “Borel”, ocorreu em Portão, em Lauro de Freitas. O suspeito é apontado como chefe de uma facção criminosa com atuação no bairro de Ondina, em Salvador.

Outros seis mandados de prisão foram cumpridos nos presídios das duas cidades, contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. As investigações apontaram que mesmo presos, eles continuavam a determinar crimes.

LEIA TAMBÉM:

* Prefeitura na Bahia é alvo de mandados de busca e apreensão em operação da PF contra fraudes na concessão de alvarás de táxi
* Investigado por mais de 10 assassinatos na BA e PE é preso no RJ
* Influenciadora com 200 mil seguidores é alvo de operação policial após suspeita de tentativa de extorsão na Bahia

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp