Operação em Poços de Caldas detém quatro suspeitos por tráfico de drogas em entrega por delivery.

Quatro são detidos em operação contra o tráfico de drogas em Poços de Caldas, MG

Segundo a PM, material era embalado com a marca de uma plataforma de e-commerce e era entregue por delivery.

Quatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas nesta quinta-feira (5) durante uma operação no Bairro Parque Pinheiros, em Poços de Caldas (MG). O material era embalado com a marca de uma plataforma de e-commerce e era entregue por delivery.

Segundo a Polícia Militar, a operação foi feita após denúncias de motocicletas furtadas circulando na região.

De acordo com a PM, um homem já conhecido no meio policial foi abordado e com ele foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Para a polícia, testemunhas contaram que viram quando um motociclista fez uma entrega na casa do suspeito. A PM então foi até o local e encontrou drogas e dinheiro.

Durante a operação, os policiais chegaram até outra casa, onde estaria uma motocicleta furtada em Mogi Guaçu (SP). O veículo estava com outra placa.

Segundo a PM, uma mulher que estava no imóvel no momento contou que o veículo seria do namorado dela. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela polícia.

Nesta casa, os policiais também encontraram uma grande quantidade de drogas como maconha, haxixe e ecstasy. As drogas estavam com embalagens de uma grande plataforma de e-commerce. Além disso, também foram encontrados códigos e rotas anotadas em cadernos.

Ainda de acordo com a PM, celulares não paravam de tocar durante a abordagem. Nos aparelhos foram encontrados grupos de aplicativos de mensagem que serviam como delivery para pedido de drogas.

No total, quatro pessoas foram levadas para a delegacia junto com a droga apreendida.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp