Press "Enter" to skip to content

Operação em Valparaíso resulta em prisões por homicídio e violência doméstica

Última atualização 23/09/2023 | 11:37

Uma operação integrada das forças de segurança do Entorno do Distrito Federal resultou em quatro prisões, nesta sexta-feira, 22, no município de Valparaíso de Goiás.

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e o 1° Distrito Policial de Luziânia, juntamente com a Polícia Militar, realizou a execução de um mandado de prisão temporária por crime de homicídio e dois mandados de prisão preventiva por casos de violência doméstica contra mulheres em Valparaíso.

“Durante todo o dia, mais uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi realizada na cidade. As forças de segurança continuam atuando em conjunto, de forma ininterrupta, com o objetivo de trazer mais paz para Valparaíso”, afirmou o responsável pela operação, delegado Leonilson Pereira, titular GIH/Deam de Valparaíso.

Além das prisões relacionadas à violência doméstica, a operação também resultou na detenção em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional da cidade, onde aguardam as devidas ações da Justiça.