Press "Enter" to skip to content

Operação Festa do Povo: cinco presos por tráfico e 10 mandados de busca cumpridos em Itaberaí

Cinco pessoas foram presas e dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Itaberaí .  Esse é o balanço final da Operação Festa do Povo que  se deu na manhã de hoje (17) e contou com o apoio de cerca de 40 policiais civis.

Durante as diligências, Lucas Gabriel dos Santos Antunes foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em sua casa, foi encontrada uma porção de maconha, quatro porções de crack, uma balança de precisão e R$ 146 em dinheiro.

Igor da Silveira Bastos, por alcunha “DJ Lotus”, e sua esposa, Fabiana Lucena de Freitas, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Dentro da casa do casal tinha uma barra de maconha, uma faca com resquícios de entorpecente e R$ 1,358 mil em dinheiro.

Rafael Rodrigues Pacheco filho foi preso também por tráfico.  foram encontrados em sua casa cinco tabletes de maconha, três porções doladas de cocaína, uma balança de precisão, três balaclavas e diversas sementes de maconha. Já Joalison Silva Santos foi autuado por posse ilegal de arma. Com ele foi encontrava-se um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.