Operação Heredis prende integrantes de quadrilha que roubava caminhonetes em Goiânia

Sobre a Operação deflagrada contra organização criminosa de roubo de caminhonetes em Goiânia: Na segunda fase da Operação Heredis que ocorreu na manhã desta terça-feira (31), equipes da DERFRVA, DOT, DECON e SEFAZ deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em lojas situadas na Canaã, visando descobrir a legalidade administrativa e fiscal de tais lojas.

O saldo da operação, até o presente momento, é o seguinte: duas pessoas que integravam a organização foram presas, Leilo Rocha de Oliveira, de quarenta anos e Evellyn Soares do Nascimento Borges, de vinte e quatro anos. Dois carros adulterados e mais outros dois carros roubados foram localizados.

Um veículo GOL foi encontrado na posse de um dos presos da Operação, sendo que ele havia estacionado o carro roubado em local utilizado para a pernoite de veículos dos egressos do Regime Aberto, mostrando toda a sua ousadia.

Segundo o Delegado Davi Freire, Evellyn Borges era namorada de Ítalo, outro integrante da organização que foi assassinado em março deste ano na Capital após um acerto de dívidas entre os criminosos. Ela começou a participar efetivamente da organização após a morte do companheiro.

A quadrilha conta com mais de dez integrantes, sendo que os dois criminosos presos possuem passagens pela Polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp