Press "Enter" to skip to content

Operação integrada entre polícias resulta em série de apreensões

Uma operação coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) resultou em várias abordagens, prisões, apreensões de drogas, apreensões de objetos furtados, cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, em Rio Verde. Essa operação foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

De acordo com a Polícia Civil, as ações policiais foram realizadas em várias regiões da cidade, principalmente naquelas onde pessoas estão sendo assaltadas em pontos de ônibus. Foram cumpridos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, furtos, e roubos.

Balanço da operação:

Reginaldo da Silva foi detido em uma Kit Net na Rua Pastor Crespo no Residencial Veneza. No local foi apreendida uma porção de crack e cigarros de maconha.

João Gabriel Sousa e Silva foi detido na Casa dele na Rua da Paz na Vila Serpró. No local foram apreendidas uma porção de maconha e algumas sacolinhas com resquícios da mesma droga. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Edinacir Divino da Silva Cardoso foi preso no Parque Betel em cumprimento a um Mandado de Prisão.

Lucas Zanatta foi preso no Jardim Presidente em Cumprimento de Mandado de Prisão. Logo após a prisão os policiais descobriram que ele estava hospedado em um hotel no Jardim presidente. No quarto onde ele estava pernoitando foram apreendidas várias peças de roupas novas e com etiquetas, dezenas de peças de semijoias e vários outros objetos furtados. Entre os furtos praticados por Lucas, um deles foi registrado em Mineiros-Go. No local foi apreendido ainda um aparelho utilizado para impedir o acionamento de alarmes de veículos e travamento de portas.

Na residência de um menor de idade responsável por uma boca de fumo, na Rua Garibalde Leão no Setor Pauzanes, foram apreendidos 20 tabletes de maconha, um revolver calibre 38 com seis munições, um simulacro de arma de fogo, R$ 2. 465,00, quatro rodas de carro, uma balança de precisão, algumas pedras de crack, e um caderno com anotações referentes à venda de entorpecentes.