Operação Ludopatia apreende 19 caça-níqueis e prende 7 pessoas

Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia – 1ª DRP, deflagrou, no doming, 13, a quarta fase da Operação Ludopatia, efetuando a prisão de sete pessoas e a apreensão de 19 máquinas caça-níqueis.

As ações ocorreram no Setor Finsocial, Bairro São Carlos, Vila Brasília e Parque Atheneu, em Goiânia.

Setor Finsocial

No Setor Finsocial, os alvos foram dois bares que, além da apreensão de seis máquinas caça-níqueis, a polícia descobriu que um dos locais da “jogatina” também seria uma espécie de ponto de droga, momento em que dois jogadores foram flagrados portando e consumindo entorpecentes.

Os bares não tinham licença da Prefeitura nem da Vigilância Sanitária. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e contravenção penal de jogo de azar e um autuado por contravenção penal.

Bairro São Carlos

Foram apreendidas três máquinas caça-níqueis que ficavam em uma sala escondida no fundo do bar. O dono confessou e foi detido.

Vila Brasília

Na Vila Brasília foram apreendidas seis máquinas e constatada a presença de um menor (16 anos de idade) no local ingerindo bebida alcoólica. O dono foi autuado pela contravenção de jogos de azar e pelo crime de fornecer bebidas alcoólicas para o menor.

Parque Atheneu

A PCGO constatou em uma sala “secreta” seis máquinas caça-níqueis e um jogador que é idoso que tinha acabado de perder mais de R$ 200. O dono também foi preso.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia para a lavratura dos procedimentos penais. Nos últimos dias a Operação Ludopatia apreendeu 56 máquinas caça-níqueis e prendeu 15 pessoas em flagrante.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 12 Anos caminha 3 km para pedir socorro após carro cair em represa

Menina de 12 Anos Caminha 3 km para Pedir Socorro Após Carro Cair em Represa

Na noite de sexta-feira, uma tragédia abalou a região de Roncador, no Paraná, quando um carro caiu em uma represa. Uma menina de 12 anos, que estava no veículo com o pai, demonstrou extraordinária coragem e resiliência para sobreviver ao acidente.

Após nadar até a superfície, ela enfrentou um desafio ainda maior: caminhar mais de 3 quilômetros para buscar ajuda. O acidente ocorreu quando o carro em que estavam caiu na represa. A menina, com a orientação do pai, conseguiu nadar até a margem. No entanto, o pai não conseguiu se salvar e afundou logo após ajudá-la a sair da água.

Determinado a salvar o pai, a menina percorreu uma longa distância a pé, enfrentando o frio e a escuridão da noite, até encontrar ajuda. Infelizmente, quando o socorro chegou, o pai já havia falecido.

A coragem e a determinação da menina em buscar ajuda, mesmo diante de tão difícil situação, são um testemunho de sua força e amor pelo pai. A comunidade local está chocada com a tragédia e presta homenagens ao homem que perdeu a vida no acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp