Home»Cotidiano»Operação O Guardião prende 11 pessoas em Anápolis
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Anápolis, com apoio operacional do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), realizaram, nesta terça-feira (26), a Operação O Guardião. Foram expedidos 19 mandados de prisão em Anápolis, Terezópolis, Goianápolis e Goianésia.

Durante a manhã, dez pessoas presas já tinha sido levadas para a sede da 3ª Delegacia Regional, em Anápolis. Uma outra foi presa em Goianésia, totalizando 11 detidos até o momento, entre eles, uma mulher.

Os presos são suspeitos de cometer roubos a residências, a estabelecimentos comerciais e a pessoas. Além de atuarem no tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e em crimes de violência doméstica.

As investigações duraram quatro meses e, ao final, foi feita representação pela prisão preventiva dos investigados, que culminou com a operação desta terça-feira. “Com essas prisões, conseguiremos reduzir os índices dessas modalidades de roubos e, como consequência, a população terá mais tranquilidade”, afirma o delegado Daniel Nunes, que coordenou o trabalho.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!