Operação fecha 9 motéis e boates irregulares em Goiás
A Prefeitura informou que em alguns estabelecimentos havia a presença de menores. Durante a operação, uma mulher acabou sendo conduzida pela polícia.
A atuação contou com a participação da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Juizado da Infância e Adolescência. A ação teve o objetivo de combater o funcionamento clandestino de motéis e boates na região central do estado de Goiás.
Foram nove estabelecimentos interditados por falta de documentação obrigatória, além de outros nove intimados para regularização. Outras cinco intimações e uma notificação foram realizadas durante a operação.
A fiscalização, denominada de Sossego, vistoriou mais de 20 locais na região. Além dos motéis e boates, pontos de venda de bebidas alcoólicas também foram alvo da operação.
De acordo com a Prefeitura, o Juizado da Infância e Adolescência emitiu autuações após identificar a presença de menores em um dos locais fiscalizados.
A operação foi coordenada pela Diretoria de Posturas, em conjunto com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Juizado da Infância e Adolescência, com o intuito de garantir a regularidade dos estabelecimentos.
Durante a ação, uma mulher foi detida. Segundo informações da Polícia Civil, ela é associada ao Comando Vermelho e possui antecedentes criminais por diversos delitos, como tráfico de drogas, associação criminosa, homicídio, porte ilegal de arma e roubo, conforme relato da Prefeitura.
Para mais informações sobre a região de Goiás, acompanhe as notícias pelo DE Goiás.
VÍDEOS: Confira as últimas notícias de Goiás.




