Operário se afasta da zona de classificação da Série D depois de perder para o FC Cascavel
O Operário acumulou neste sábado (24) a segunda derrota seguida em jogos fora de casa. Pela sexta rodada da primeira fase, o Galo visitou o DE Cascavel-PR e foi derrotado por 3 a 1, além de ter tido um jogador expulso.
No Estádio Olímpico Regional, quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 16 minutos, Vini Moura fez lançamento do campo de defesa para Michel. O camisa 9 da Serpente invadiu a área com um drible desconcertante em Fell e bateu na saída do goleiro Leonardo para fazer 1 a 0.
Três minutos depois, o goleiro Passarelli evitou o gol de Everton Canela, mas Bruno Boca cobrou o escanteio pela esquerda, Tássio ajeitou de cabeça e Vinicius bateu para igualar o placar.
O segundo tempo começou com os dois goleiros aparecendo com boas defesas e evitando gols. Aos dez minutos, porém, não deu para Leonardo. Depois da cobrança de escanteio pela esquerda, Josiel ficou com a sobra dentro da área e soltou uma bomba para desempatar o jogo.
Em desvantagem, a situação do Galo piorou aos 28 minutos quando Vinicius impediu uma situação clara de gol de Marcão e foi expulso.
Com um jogador a menos, a reação alvinegra ficou mais difícil e o terceiro gol paranaense saiu aos 38 minutos em jogada de Marcão pela direita e conclusão de Brener, fechando o placar em 3 a 1.
No próximo sábado (31), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, o Operário busca a primeira vitória em casa contra a líder Inter de Limeira.
Fale com o ge! – Quer enviar uma sugestão de pauta para a redação do DE MS? Então salve o nosso contato (67) 99933-5358 e envie uma mensagem pelo WhatsApp. Você e o seu esporte do coração podem aparecer no portal do esporte sul-mato-grossense.